domingo, 17 de novembro de 2013

Oi lindezaaas..

Final de semana acabando né? *snif* maaaas ainda temos a noite de Domingo pra curtir e ficar divas, não é verdade?! Pois então, ontem eu usei um look e minhas queridas amigas adoraram e pediram para mostrar para vocês. Claro que eu não vou negar um pedido delas.. e aqui está o meu look;

  • Blusinha vermelha; - presente da mamis
  • Top preto; - H&M
  • Calça cintura alta, branca; - Roberta Biagi
  • Sandália vermelho; - presente do amor
  • obs; - não usei acessórios










Esse foi meu look gatinhas.. aprovado? Espero que sim :) 

Bom final de semana pra vocês divas! 

                           um beijão,


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.