terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Oi divas.

Que calooooor .. nossa gente, estou derretendo. Sei que estou um pouco atrasada com esse post, mas antes tarde do que nunca não é verdade?! Estou aqui para mostrar para vocês os biquínis que já fazem sucesso nesse verão. Tenho certeza que vocês já viram alguns modelos na praia, piscina.. e hoje eu vou apresentar a vocês dois biquínis que mais me chamaram atenção.. dois modelos divinos! 

1° é o modelo "franjinha"


Meninas, esse modelo é ideal para quem tem seios pequeno pois dão a impressão de volume maior ou para quem quer realçar o que já tem rss.. 

Cuidado divas, esse biquíni com as franjas mais longas também podem dar a impressão que a sua barriga é mais larga!

Procure o que mais combine com você. Há diversos tipos; tomara que caia, cortininha, com sustentação, etc.


2° é o modelo "babadinho"



Amei esse biquíni genteee.. ele é super fofo, romântico, meigo é lindo! O biquíni de babado está super em alta, por ser um modelo bem retrô. 

Tem para todos os gostos estampados ou lisos, com muito ou pouco babado, cores neutras ou em cores super neon, enfim.. só devemos tomar um pouco de cuidado na hora de escolher. Esse modelo pode ajudar a disfarçar ou ressaltar lugares no seu corpo. 

Gostaram meninas? Qual vão aderir?



                                                            Beijos,  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.