terça-feira, 22 de outubro de 2013

Olá divas..

Eu não esqueci de vocês ! Essa semana foi muito corrida pra mim e não tive tempo de postar nada, mas já estou voltando com tudo hihi. Vou mostrar para vocês um look que eu usei a noite. Como vocês sabem, o azul e a estampa azulejo estão super em alta.. por isso fiz uma combinação bem diva pra vocês. 

Usei uma blusa com manga 3/4 e com babado na cintura.


Na parte de baixo escolhi uma calça branca com estampa azulejo na cor azul e rosa.

E fechei o look, com o meu lindo scarpin azul.


Gostaram ? Abusem no azul divas!!

                                                                        Beijos,







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.