sábado, 5 de outubro de 2013

Boa tarde DIVAS!

Vamos montar um look "rock-diva" ? Todo mundo acha que em um dia frio ou chuvoso o look tem que ser bem largadinho rss, mas não bem assim não. Você pode ficar muito linda e usar um look fashion para aproveitar um dia assim. Eu escolhi um look um pouco diferente do que eu costumo usar no meu dia a dia e gostei muito do resultado final. Da só uma olhadinha ai..


Minha escolha foi essa; calça (Zara), coturno (ganhei de presente), blusinha regata (Guess), jaqueta de couro (Pimkie). Para o look fechar o look com chave de ouro, usei uma make bem suave e para realçar escolhi um batom vermelho, para ficar mais rock'n'roll.

Bom é isso meninas, esse foi o meu look do dia. Gostaram ?

Beijinhos e um final de semana abençoado para todas!

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.