terça-feira, 8 de outubro de 2013

Olá gateenhas!

Andei pensando em fazer algumas mudanças no blog, pensei em fazer algo diferente para me aproximar mais de vocês. Foi ai então que eu lancei o "Look da Rua" ai você me pergunta; mais Rita o que é esse tal Look da Rua ? Bem, é assim; quando estou andando na rua acabo me deparando com meninas bem estilosas e quero traze-las para o blog. Acho interessante essa ideia de ver pessoas com seus estilos diferentes. Pois a moda é isso, ser diferente.. não precisa usar aquelas roupas que todas usam para estar na moda, apenas ter seu próprio estilo, ser você mesma e se sentir bem. Não importa se você é alta/baixa, magra/fofinha, loira/morena, branca/mulata.. o que vale é manter sua personalidade. Todas nos temos gostos e estilos diferente, talvez o que é bonito pra mim não é pra você e nem por isso é feio ou brega, lembre:
A moda passa, o estilo é eterno. - Yves Saint Laurent

Maaas.. agora vamos ao que interessa. Para começar o look da rua, escolhi uma pessoa bem estilosa.. ela tem o seu próprio estilo, gosta de abusar nos acessórios e abusa no glamour rss. Ela é a linda Xaiene. Olha o look "bapho" que ela escolheu para usar no Aniversario dela;



Ela usou uma camiseta com estampa de azulejo (que esta super em alta) com uma saia longa e o forro mais curto.. o sapato que ela escolheu foi o famoso salto fantasma e pela correntinha dela dá pra saber que ela é apaixonada por musica :) 

Esse foi o look da Rua de hoje, amanhã pode ser você..

Beijocas divas, espero que tenham gostado dessa novidade do blog! Se você também tem um look "bapho" e queira compartilhar, pode me enviar uma foto sua para mostrar no Blog !

Boa noite. Fiquem com Deus'

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.