terça-feira, 15 de outubro de 2013

Boa noite divas!

Já faz alguns dias que eu não posto o look do dia mas eu voltei hihi.. vou mostrar o look que eu usei na semana passada no friozinho de São Paulo. É um look simples, confortável e fashion. Meninas eu ADORO essas blusas folgadinhas.. amo a combinação de blusa larga com calça coladinha. E foi assim que eu montei o look ! Da só uma olhada;



Vamos aos detalhes; Blusa (New Yorker), Calça (Deb), Sapato (não lembro hihi) e Bolsa (Dosenbach). 

Cabelo; fiz um coque e coloquei ao redor um elástico no formato de uma trança e com detalhes de flores.

Gostaram da minha escolha divas ?


                                                                        Beijocas,


4 comentários:

  1. perfect. beautiful

    ResponderExcluir
  2. Amei teu look !
    Entao você viveu na Espanha, em que cidade linda?
    Beijinhos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, na verdade eu não vivi na Espanha.. morei por muitos anos na Suiça em Zurique e fui a Espanha só para passear, conheci Madrid, Barcelona, Mallorca e Ibiza. Você vive a onde?
      -beijooos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.