terça-feira, 15 de outubro de 2013

Oi meninas lindas..

Vocês com certeza conhecem muitas blogueiras não é verdade? Mas hoje eu vim aqui indicar duas blogueiras super fofas para vocês. 

A primeira blogueira que eu quero mostrar para vocês é a querida Karine Correia clique aqui para visitar o blog dela.. lá vocês vão encontrar varias dicas de moda, looks e muito mais.. O que mais me impressiona nela e que ela tem um estilo diferente, abusado! Se você quer seguir as tendencias da moda pode ter certeza que ela é a pessoa certa para você. Conheça o blog dela vocês vão amar.  





A outra blogueira que eu quero indicar para vocês é fofa da Milca Nogueira clique aqui para ver o blog dela. Gente no blog dela vocês vão encontrar muitas coisas e ela também tem uma lojinha online de bijouterias é uma maravilha né ? Você que gosta de andar sempre na moda e gosta de abusar nas bijoux tem que conhecer esse blog.. tenho certeza que você vai amar !





As duas são suuuuper simpáticas e lindas. Vocês vão adorar conhece-las.. Bom, é isso meninas. Corre lá no Blog delas e se inspire hihi 

                                                                                 Beijocas,

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.