sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Oiii florzinhas !

Tudo bem com vocês? Espero que sim :) Final de semana chegando.. é hora de começar a se produzir né? Então vamos lá, com esse post eu vou responder a uma querida leitora que quer saber, como se faz uma maquiagem em pele morena/negra. Vou mostrar alguns truques para esses tipos de pele. Gente é importante saber uma coisa; se vocês querem destacar mais os olhos, use um batom mais clarinho, tá?

Pele;
Primeiro vamos preparar a pele, meninas.. muita gente acha que a pele morena não precisa usar base ou pó  mas pode usar sim! mas tem que tomar cuidado na escolha da base e do pó para não ficar acinzentado. Antes de comprar qualquer coisa, peça para experimentar o produto ou peça para um profissional te ajudar a escolher a cor adequada. 

Corretivo;
Na hora de escolher o corretivo eu indico para vocês a cor amarela, verde e lilás.

Blush;
O blush que mais combinas com vocês são das cores vinho, rosa e pêssego.

Batom;
Eu pessoalmente acho o rosa lindo em pele morena/negra, outras cores que também fica linda é o nude e o dourado.

Sombra;
Dourado, azul, verde, lilas e rosa são as cores que mais combinam com esse tom de pele. (nas fotos a baixo vocês podem ver o passo a passo de uma make em pele morena/negra no tom rosa, ficou maravilhoso)






Essa são minhas dicas para vocês.. espero que vocês tenham gostado e possam usar e abusar na make hihi.

                                                             Beijocas,
                                                 

Um comentário:

  1. Oi linda, aceitando seu convite vim conhecer teu blog!
    Te desejo toda a sorte do mundo, já estou te seguindo.
    Te convido a dar uma passadinha pelo meu blog e se gostar e seguir , vou ficar muito contente!, Beijos! http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.